Alarme residencial

Penso que a maioria dos alarmes modernos com ligação à internet fica com essa informação registada. Eu uso Ajax (https://ajax.systems) e fica tudo registado. Não é necessária ligação a empresa de segurança.
Estou a referir-me a alarmes "profissionais" de empresas de segurança. Conheço que trabalhe na central de uma dessas e é assim q funciona, inclusivé tem piquete de intervenção.
 
Boa noite,
Comprei uma casa com 1 alarme de dsc P585. Já tem uns anos, cerca de 15 talvez.

Os antigos donos já nao tinham os códigos quando compraram a casa. Vale a pena assistência e fazer reset ou é trocar por outro.

Por outro o que aconselham? Pensei em manter os detetores infravermelhos instalados. Dara?

Não tinha interesse em sistemas com mensalidades.

Obrigado
 
Se os antigos donos já nao tinham os códigos quando compraram a casa então quem é q os tem? Esse alarme estará ainda a funcionar?
 
Ele tem energia e dá sinal. Mas sem códigos não consigo armar. Estiveram 1 ano na casa e os donos originais não passaram. Eles nunca tiveram grande interesse. Entretanto os donos originais dizem que não sabem do manual
 
podes sempre tentar fazer reset ao painel a ver se perdes os codigos.
Hoje em dia qualquer alarme com app no telemovel já faz os registos, e ate recebes no momento um pop-up quando arma ou desarma.

Depois tem alarmes dos chineses e alarme profissionais. Eu por exemplo ja montei hikvision axpro , e ajax na gama sem fios. Ambos são simples de instalar e configurar.

Com fios é jablotron mas não da para ser o cliente final a fazer a instalação.
 
Back
Topo