Tablet Ajuda Compra Tablet com Flash player

Akillez

Power Member
Boas,

quero comprar um tablet pc para em vez de levar o portátil para fazer apresentações, levava o tablet pc.
Uso ficheiros de powerpoint, ficheiros .swf e necessito de uma entrada USB para colocar lá os ficheiros e uma entrada HDMI para ligar a uma TV.
Queria saber o que me aconselham a comprar.
 
A diferença é que um custa 400€ outro 165€ e fazem o mesmo

Tenho que discordar um bocadinho. Mas ok. É a tua opinião.
Tem a mesma resolução de ecrã, tamanho de ecrã, mesmo processador, mesma duração de bateria?

É capaz de não ser bem igual.
 
Como é um caso tão específico, se calhar uma tablet com Windows 7 seria mais apropriado (Acer Iconia A500). Com Android, tens o Transformer, que com teclado tem saídas USB e a Acer Iconia A500 (USB sem precisares de teclado). Ambas têm saída HDMI. Daqui a um mês ou dois vai sair a Toshiba Thrive, com USB e HDMI também.
 
Tenho que discordar um bocadinho. Mas ok. É a tua opinião.
Tem a mesma resolução de ecrã, tamanho de ecrã, mesmo processador, mesma duração de bateria?

É capaz de não ser bem igual.

Claro se ele quiser um ecra maior é boa opcao, mas pela diferença de preço fica bem servido com um herotab A8, de processador nem nota a diferença, para mim a grande diferença é o ecra, a questao da bateria o meliante testou e aguentou 8horas por isso, sao 235€ de diferença por uma bateria que aguenta mais umas horas e um ecra maior
 
Claro se ele quiser um ecra maior é boa opcao, mas pela diferença de preço fica bem servido com um herotab A8, de processador nem nota a diferença, para mim a grande diferença é o ecra, a questao da bateria o meliante testou e aguentou 8horas por isso, sao 235€ de diferença por uma bateria que aguenta mais umas horas e um ecra maior

E um SO melhor.
 
A diferença é que um custa 400€ outro 165€ e fazem o mesmo

Nessa linha de racioncínio o iPad 2 custa 500€ e faz menos do que o de 165€ porque não lê flash... As coisas não são assim tão lineares. Acho que era bom se o Akillez desse mais umas indicações como por exemplo o preço e o sistema operativo.
 
Ouvi dizer que o honeycomb estava com problemas tambem.

E este herotab tem hardware compativel com honeycomb e o ecra tambem suporta 5 toques pelo que me disseram.

Por isso acho que nao se justifica dar mais 235€, a meu ver as diferenças nao sao assim tao grandes. O herotab faz o mesmo e tao fluido e tao rapido, e tao responsivo como o asus

É claro que o asus eee transformer é da ASUS é de marca, tem melhor qualidade de contrução, mas pronto, eu nao gastava tanto, nao é assim tao grande a diferença.
 
Ó Danjel, tudo bem que a tablet é muito boa para o que custa, mas também não é preciso fazer dela o que não é ;)

Estou a fazer dela o que não é? Pelos videos que vi de ambos, pareceu-me tao bom o tablet como o do asus em termos de utilizacao, ver documentos, videos, browser etc...
 
Estou a fazer dela o que não é? Pelos videos que vi de ambos, pareceu-me tao bom o tablet como o do asus em termos de utilizacao, ver documentos, videos, browser etc...

Estás. Para falar do ecrã, este tem uma resolução relativamente baixa para o tamanho. Posso dizer-te que o meu telemóvel tem a mesma resolução num ecrã com metade do tamanho, logo, a imagem na tablet é menos definida, especialmente em documentos e na web, onde para se ver as letras melhor tem de se fazer zoom-in.

Eu compreendo que estejas contente com a compra, eu estou plenamente satisfeito com a minha, mas daí até dizer que mais vale uma destas a um transformer... É uma diferença de preço considerável, mas as diferenças para melhor também estão lá. Não entres em fanatismos ;)
 
Estás. Para falar do ecrã, este tem uma resolução relativamente baixa para o tamanho. Posso dizer-te que o meu telemóvel tem a mesma resolução num ecrã com metade do tamanho, logo, a imagem na tablet é menos definida, especialmente em documentos e na web, onde para se ver as letras melhor tem de se fazer zoom-in.

Eu compreendo que estejas contente com a compra, eu estou plenamente satisfeito com a minha, mas daí até dizer que mais vale uma destas a um transformer... É uma diferença de preço considerável, mas as diferenças para melhor também estão lá. Não entres em fanatismos ;)

Não tou a dizer que mais vale um herotab que um transformer como é obvio o transformer é superior, e se pudesse tambem comprava, acho que qualquer pessoa.

O que estou a dizer é que pela diferença de preços quem comprar um herotab fica bem servido, e nao fica tao longe de um asus quanto isso, nao te esquecas que este tem processador cortex A8 1ghz, 512Ram etc, corre tudo, segundo o que tu proprio dizes :)

Em relação ao ecra, resolucao, SO, materiais, tambem nao se pode pedir muito, e nem se compara
 
Então ainda bem que me entendes.

Sim, é verdade que corre tudo, pelo menos ainda não encontrei nada que não corresse. Como já disse, estou plenamente satisfeito com a tablet e aconselho-a a quem não quer gastar muito dinheiro numa, já que assim consegue uma performance perfeitamente satisfatória com um custo relativamente baixo. O único ponto fraco dela acho que é mesmo a resolução, se fosse 1024x600, como a Galaxy Tab 7", seria perfeita para uma tablet de 7. Pode ser que saiam umas assim nos próximos tempos :)
 
Back
Topo