Xbox Zoo Tycoon

A amazon está completamente possessa no que toca ao preço deste jogo. Já estou que tenho mesmo de esperar por uma promo digital...
 
Concordo contigo. Se a One vier este vai vir junto mas vou ter de fazer como com o Portal 2, pagar o que pedem e pronto. Ou então oferecem-no no GwG.

Melhor ainda era encontrar o Press Kit à venda nalgum sítio.
 
Quem comprou este jogo arrependeu-se?

Sempre fui fã desta "saga" no pc, e depois de ver o gameplays e reviews fiquei desejoso de jogar isto, contudo não sinto que isto me vá viciar tanto como me viciei nas versões do pc.

O que acharam do jogo? E esse limite de construção ainda existe?
 
Gostei bastante do jogo. O que me tirou a pica foi mesmo o limite de construção, o que piora a coisa é ver que há tanto terreno à volta e não podemos acrescentar nada. Depois os animais precisam de espaços amplos para a barrinha da felicidade estar sempre alta, exibições grandes roubam imenso espaço de construção e dás por ti a a ter que fazer escolhas nos animais que tens no zoo.
 
Gostei bastante do jogo. O que me tirou a pica foi mesmo o limite de construção, o que piora a coisa é ver que há tanto terreno à volta e não podemos acrescentar nada. Depois os animais precisam de espaços amplos para a barrinha da felicidade estar sempre alta, exibições grandes roubam imenso espaço de construção e dás por ti a a ter que fazer escolhas nos animais que tens no zoo.

Então mas 2 ou 3 anos depois do lançamento esse bug do limite de construção ainda não foi corrigido?
 
Então mas 2 ou 3 anos depois do lançamento esse bug do limite de construção ainda não foi corrigido?
Não é um bug, é a forma como o jogo foi desenhado. Foi desenvolvido a correr para estar pronto na altura de lançamento da One, pouco tempo depois foi abandonado completamente.

Também sofreu por ter sido entregue a quem tem pouco talento para isto mas isso é outra conversa.
 
Quem comprou este jogo arrependeu-se?

Sempre fui fã desta "saga" no pc, e depois de ver o gameplays e reviews fiquei desejoso de jogar isto, contudo não sinto que isto me vá viciar tanto como me viciei nas versões do pc.

O que acharam do jogo? E esse limite de construção ainda existe?


Nunca joguei os anteriores por isso não posso fazer uma comparação com eles,mas gostei muito da demo e o sentimento estendeu-se ao jogo completo. E sim,mantem-se. Experimenta a demo.

Gostei bastante do jogo. O que me tirou a pica foi mesmo o limite de construção, o que piora a coisa é ver que há tanto terreno à volta e não podemos acrescentar nada. Depois os animais precisam de espaços amplos para a barrinha da felicidade estar sempre alta, exibições grandes roubam imenso espaço de construção e dás por ti a a ter que fazer escolhas nos animais que tens no zoo.


Pois, é um bocado chato ver aquele espaço todo e não o poder usar.Se ainda ao menos dessem apenas um espaço que pudêssemos usar todo a limitação não era tão agressiva.

Então mas 2 ou 3 anos depois do lançamento esse bug do limite de construção ainda não foi corrigido?


Ainda nem dois anos passou lol
 
Não é um bug, é a forma como o jogo foi desenhado. Foi desenvolvido a correr para estar pronto na altura de lançamento da One, pouco tempo depois foi abandonado completamente.

Também sofreu por ter sido entregue a quem tem pouco talento para isto mas isso é outra conversa.

Foi completamente abandonado? Porquê? Quais os motivos?
 
Não consigo contar as horas que perdi a fazer zoos no ZT2. Jogo com uma das maiores e melhores comunidades de sempre. Parte dessa comunidade, segundo sei e me alegra, ainda está ativa. Havia animais para todos os gostos, paredes, vedações, bancos, vasos, letras, you name it. Cheguei a perder horas e horas a tentar criar coberturas (que tecnicamente não existem no jogo) e exhibits cobertos.

Gostava imenso do ver um zt3, com gráficos modernos e mais ferramentas de edição/construção. Já nem tinha noção de que isto existia. Este jogo segue essa linha ou é mais "arcade"?
 
Foi completamente abandonado? Porquê? Quais os motivos?

Porque a Microsoft encomendou o jogo com determinados requisitos, entre os quais a integração com o Kinect novo, uma qualidade gráfica e esteticamente capaz de apelar a miúdos e graúdos e estar pronto no dia de lançamento da consola. Isto foi feito e portanto não interessava investir mais dinheiro no projecto (além das doações feitas nos meses seguintes).

A Frontier saltou para o ScreamRide e estão com o Elite: Dangerous em early acess.

E estão também com o Planet Coaster. Também deve vir para a One no final do próximo ano se não for um flop muito grande.

Não consigo contar as horas que perdi a fazer zoos no ZT2. Jogo com uma das maiores e melhores comunidades de sempre. Parte dessa comunidade, segundo sei e me alegra, ainda está ativa. Havia animais para todos os gostos, paredes, vedações, bancos, vasos, letras, you name it. Cheguei a perder horas e horas a tentar criar coberturas (que tecnicamente não existem no jogo) e exhibits cobertos.

Gostava imenso do ver um zt3, com gráficos modernos e mais ferramentas de edição/construção. Já nem tinha noção de que isto existia. Este jogo segue essa linha ou é mais "arcade"?

Eu sou mais do tempo do ZT original mas também brinquei bastante com animais e atrações feitas pela comunidade. É bom saber que há por cá malta que partilhou o hobby. (Comentário à parte, ainda não estava a ver o Jurassic World à 5 minutos e já estava com vontade de jogar ZT.)

Este é um bom bocado mais arcade. Não é que seja mau, porque não é mas transmite uma sensação castradora a quem explorou muito os anteriores.
 
Última edição:
Por acaso estava numa de comprar o jogo mas fiquei de pé de trás com esse "problema" do espaço. Em que isso difere na experiência com o jogo?
 
Não consegues construir tudo o que queres. Tem que existir uma grande gestão dos habitats e do número de animais que tens. E depois tudo consome "espaço"... Funcionários, edifícios, jardins e etc. Isto prejudica o prazer que retiras do jogo mas ainda assim perco algumas horas a jogar. E gosto do jogo.
 
Não consegues construir tudo o que queres. Tem que existir uma grande gestão dos habitats e do número de animais que tens. E depois tudo consome "espaço"... Funcionários, edifícios, jardins e etc. Isto prejudica o prazer que retiras do jogo mas ainda assim perco algumas horas a jogar. E gosto do jogo.
Pois, o meu problema é esse, queria desfrutar numa boa o jogo, mas estar com preocupações em gerir o espaço é que me está a colocar de pé atrás. Não escondo não entanto o pouco que joguei na 360, que estava a gostar imenso!
 

Xbox Is Using A Licensed Board Game To Revive A Dormant First-Party IP​

"It presents a valuable chance for Microsoft..."


The last time we saw a game in the Zoo Tycoon series was all the way back at the launch of the Xbox One in 2013, and now Microsoft is now finally reviving the dormant franchise in the form of a licensed board game!

Created by German designers Marc Dür & Samuel Luterbacher, Zoo Tycoon: The Board Game is a 1-4 player adaptation of the series in which you begin with an empty park and a limited amount of money, and it's your job to develop the perfect zoo across seven rounds of play. Here's what the official description says about it:

"In Zoo Tycoon: The Board Game, 1-4 players compete to build the most recognized zoo. In this strategic and thematic board game, each player has the freedom to develop their own zoo with 35 species, food booths, zoo shops and many more attractions. However, the goal is to find the right balance between Popularity and Conservation."

Speaking to Xbox Wire this week, Xbox Game Studios executive producer Robert Jerauld enthused that projects such as Zoo Tycoon: The Board Game can be a great way to please fans of franchises that aren't in active development:

“It’s crucial to recognize that even if certain franchises aren’t currently undergoing active development, they can still be actively appreciated by their fans. Zoo Tycoon serves as a prime illustration of this. It presents a valuable chance for Microsoft to extend gratitude to the dedicated and ardent Zoo Tycoon fans who have worked tirelessly to sustain the game’s enchantment. We acknowledge your dedication and deeply appreciate you."

There's clearly a lot of excitement for this new board game over at Xbox HQ, and if you're interested in trying it out for yourself, you'll find the Deluxe version over on Treecer. Previously, it was actually part of a Kickstarter campaign that raised more than seven times its original goal - so it's definitely proven popular!

Jerauld says we could apparently see more board games from Xbox Game Studios in the future too...

Xbox Is Using A Licensed Board Game To Revive A Dormant First-Party IP 2Xbox Is Using A Licensed Board Game To Revive A Dormant First-Party IP 3
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[source news.xbox.com]
 
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