Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

ja o tinha comprado e ta a dizer atualizavel loool, comprei os restantes acs, ezio trilogy, black flag , e syndicate, ja tenho o unity.
Também tu?
Já os tenho todos na xbox, que dizer acho que... falta o origins? (acabei recentemente na ps4),

Só te falta o Assassin's Creed 1(360 @ 4K) e o Rogue.
Isto nas versões Xbone, porque também há versões 360 do Ass 2, Irmandade e do Revelações como curiosidade técnica ou acheivement stacking para quem for mais doido.

Alguma recomendação para um comando para fighters? O que menos gosto no comando da Series X é o dpad e tenho alguns fighters que queria jogar. Li algo sobre o M30 da 8Bitdo e é um comando barato, mas também encontrei o Octa da Hori. Alguém com algum feedback? Também pode ser um Arcade Stick desde que não custe os olhos da cara.
Tenho a versão wireless 2.4Ghz especificamente para jogar com a Mega Drive Mini (na altura ainda custou 18€ e há onde se compre por esse preço).

Mas depois também havia a versão bluetooth para Switch/Android/PC que deve ter mais input lag via wireless.

É bastante bom para quem precisa de 6 botões e bom d-pad.

Mas deves estar a referir à versão especifica para xbox? pois é tão "adaptada" que foge um pouco ao "button layout" da Sega Saturn, pelo que não poderia dar impressões relevantes por ser dispar.
 
Última edição:
Também tu?
Já os tenho todos na xbox, que dizer acho que... falta o origins? (acabei recentemente na ps4),

Só te falta o Assassin's Creed 1(360 @ 4K) e o Rogue.
Isto nas versões Xbone, porque também há versões 360 do Ass 2, Irmandade e do Revelações como curiosidade técnica ou acheivement stacking para quem for mais doido.


Tenho a versão wireless 2.4Ghz especificamente para jogar com a Mega Drive Mini (na altura ainda custou 18€ e há onde se compre por esse preço).

Mas depois também havia a versão bluetooth para Switch/Android/PC que deve ter mais input lag via wireless.

É bastante bom para quem precisa de 6 botões e bom d-pad.

Mas deves estar a referir à versão especifica para xbox? pois é tão "adaptada" que foge um pouco ao "button layout" da Sega Saturn, pelo que não poderia dar impressões relevantes por ser dispar.
Tambem ja tinha o ac 1, rogue e origins 😀, se me puderes ajudar nos achievements online agradecia, queria ver se despachava o online antes que se lembrem de fechar os servers
 
Tambem ja tinha o ac 1, rogue e origins 😀, se me puderes ajudar nos achievements online agradecia, queria ver se despachava o online antes que se lembrem de fechar os servers
ainda está tudo na pilha até à lua do backlog.
Quais achievements (online) são esses? O ezio collection acho que nem tinha multiplayer.

(Coloca o teu gamertag no topico de partilha de gtags que vou lá fazer uma pesquisa, o meu está lá)
 
Back
Topo