Vodafone anuncia acordo para compra da Nowo

O que importa destacar é o crescimento que têm tido ao longo dos anos.
Sei que há quem goste de coisas para ontem, monta-se o router e tudo se liga e passamos a lideres do mercado, mas a realidade é diferente.


Quanto ao assunto do tópico, julgo que quando sair oficialmente uma informação da AdC pública, devia-se encerrar o tópico.
 
Para mim a Vodafone até pode desaparecer do país, quando nem a clientes que pagavam 10 000€ por mês em telecomunicações atendiam reclamações, nomeadamente na péssima cobertura de rede que têm quando nos afastamos dos centros urbanos...
 
Qualquer dia também vendem as operações em Portugal. Saíram de Italia e Espanha tudo paises so sul da Europa, qualquer dia é Portugal o próximo.
 
Qual é a parte que não perceberam que a VDF PT é das mais pujantes na Europa no grupo VDF até este momento. Lá está , a experiência de alguns não reflete a maioria dos seus clientes.Cresce ano após ano, mal de uma operadora que queira vender só porque sim.Eu até sou cliente da Vodafone e a nível de FTTH nada tenho apontar (só quando é aqueles cortes) em que não me reembolsam por não perfazer o tal tempo estipulado por lei.Na rede móvel estive lá uns anos, agora tenho WOO , para mim a rede NOS dá 10 a 0 em qualidade de rede mas não em cobertura. Tenho Moche, aliás a minha senhora é para mim a pior rede , então aquele “5G” um espectáculo, mas são 4 meses grátis e nem reclamo.
Ah e pago abaixo de 30 euros na VDF no pacote 1000/200
 
Back
Topo