Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

De caminho temos mais canais dzan gratuitos que nas operadoras, só é pena serem em inglês,mas quem perceber é mais fácil, e os canais são de varios desportos, a dzan woman futebol e o dzan combat,vem podiam ser em lingua portuguesa,como as eleven/dzan que também devem mudar de nome brevemente , e nao sei como vai ficar nas operadoras,mas como a dzan se carateriza por nao ter falta de espaço para jogos de futebol, é provável que comecem a ter mais jogos das ligas,e outros conteúdos,quem sabe se nao apssamos a ter a nfl os jogos todos relatados em portugues,o conteúdo courtside tambem
 
A American 7s Football League uma liga semi-profissional nos Estados Unidos que joga uma versão de sete homens do futebol americanol com transmissão também na dzan, dzan apostar fotte no futebol amaricano!
 
Ja se sabe aonde vai ser transmitida a copa América?
A liga francesa,a copa América,a liga arabee a liga holandesa devem estar a ser muito disputadas,para ainda nao terem sido anunciadas
 
Mais depressa queria a mls, ou o brasileirão com boa qualidade, ou alguma liga da América do sul do que uma liga árabe, ou francesa
 
Ja se sabe aonde vai ser transmitida a copa América?
A liga francesa,a copa América,a liga Saudita, a liga holandesa devem estar a ser muito disputadas,para ainda não terem sido anunciadas
Nada se sabe acerca dessas competições... não é por causa de terem competição mas é por causa em certos casos de detalhes nos quais os nossos canais são imunes (liga Francesa não tem direitos em nenhum lado, a Saudita provavelmente continua na SPORTTV - é só negociarem com a MBC - e 99.9999% a Eredivisie continuará onde está.
Mais depressa queria a mls, ou o brasileirão com boa qualidade, ou alguma liga da América do sul do que uma liga árabe, ou francesa
MLS é impossível (contrato de longa duração com a Apple até 2023), Brasileirão é o que se conseguiu arranjar (sei lá onde o 11 conseguiu os direitos) e ligas LATAM estão na Fanatiz (Argentina e Peru no mínimo)
 
Nada se sabe acerca dessas competições... não é por causa de terem competição mas é por causa em certos casos de detalhes nos quais os nossos canais são imunes (liga Francesa não tem direitos em nenhum lado, a Saudita provavelmente continua na SPORTTV - é só negociarem com a MBC - e 99.9999% a Eredivisie continuará onde está.

MLS é impossível (contrato de longa duração com a Apple até 2023), Brasileirão é o que se conseguiu arranjar (sei lá onde o 11 conseguiu os direitos) e ligas LATAM estão na Fanatiz (Argentina e Peru no mínimo)

Mas será que tudo o que eu quero na Eleven, à excepção da NFL está com direitos? Dazn quero NBA 🤣🤣😭😭

Já sei que está na porra da sportv
 
Mas será que tudo o que eu quero na Eleven, à excepção da NFL está com direitos? Dazn quero NBA 🤣🤣😭😭

Já sei que está na porra da sportv
Acordo multianual, ninguém sabe porquanto tempo,mas na altura foi feito por um período longo bao especificado,mas nais que os 3 ou 4 anos padrão neste tipo de direitos
 
Back
Topo