Xbox Starfield (Bethesda)

Pelo que vi pela DF os 60fps são constantes no mundo em geral, nas cidades pode descer para menos de 30, são drops brutais, mas só acontecem nas cidades praticamente
Eu testei em combate e nota-se bastante a diferença na fluidez, tenho de passar numa cidade para ver os drops mas se for só em cidades já é uma melhoria ao que tinhamos.
 
Também tive a testar numa tv sem VRR, testei no modo desempenho a 60fps e no pouco que testei não vi quedas de fps, o que notei é que em new Atlantis o jogo fica a 30fps fixos, ao sair de new Atlantis voltava aos 60fps. É estranho estar num lugar a 60 e depois passar para 30, mas se não conseguem manter os 60fps até acho que é melhor assim.
 
Pois,e há combate em New Atlantis...

Vamos como isto se porta na minha Q80T...
Mas como só volto a pegar no jogo no fim do ano com a expansão,ainda posso apanhar outras melhorias. Em especial aquelas que me interessam(retrabalhar da skill tree ou mexerem no xp earn rate para o dobro do que é agora; new game plus não obrigar a "ir em frente" naquela última decisao; haver um sistema qualquer que faça com que mesmo numa zona com atmosfera os nossos companions continuem com o space suit e capacete vestido em vez de eles mudarem automaticamente mal se apanham em atmosfera,mesmo quando é o space suit que está selecionado).
 
Back
Topo