• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil até +- 600€

Quando comprei o meu portatil em 2009 fui aconcelhado aqui por vocês e a verdade é que aqui o hp g62-b10ep ainda funciona, apesar de a fan ter rebentado, das 2 graficas já só funciona 1,terem saltado 2 teclas, o teclado estar levantado do calor e ter ferrugem a brava a realidade é que não me posso queixar 6 anos a levar com chuva,calor etc... e as vezes ligado 24horas tem sido uma boa maquina. Pretendo agra substituir por outra que dure outros tantos anos nas mesmas condiçoes :)

1) Qual é o orçamento disponível?

-A rondar os 600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
-Asus,hp....etc....queria fugir um pouco de linhas brancas

4) A que tarefas se destina o portátil?
-filmes,jogos,word...excell. De tudo um pouco

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

-secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?

- 0 horas, normalmente retiro a bateria o portatil fica sempre ligado a corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
-Football manager
-fifa
-pes
-gta
-jogos de guerra,estrategia e acçao.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:


2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
- Abril, Maio

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Como o pc vai ficar 12h ligado no minimo todos os dias muitas vezes com o sol a bater nele, convem ter uma boa dissipação do calor.
-disco acima de 500gb
-6Gb ou 8gb de ram
- uma graficazita que de para jogar uns joguitos
 
Back
Topo