NOS TV - Apple TV

Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Os únicos clientes com NOSTV gratuita são aqueles que usufruíam da mesma antes desta ser oficialmente lançada para Android TV, ou seja, desde que começou a ser paga. Não há qualquer relato da situação que referes, ou se trata de um engano da operadora, ou é uma novidade.
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Ou fica escrito ou gravado ou não existe 😉.

Até agora tem tido um custo, excepto para uma condição específica de clientes iniciais.
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Uma coisa é o Nos tv que é gratis

Outra coisa é o NOS TV + que é pago

Os primeiros clientes que faziam uso do Android tv tiveram a app gratuita...

De forma resumida
 
Obrigado pelas vossas prontas respostas. O que temo é que esta informação seja falsa e preciso de ter a certeza que me oferecem a NÓS TV+ ou se terei de pagar 2,5€. Nesse caso tenho de repensar na possibilidade ou não de mudar para a NÓS. Segunda vou falar com outro comercial e colocar a mesma questão para ajustar na negociação do valor.
 
Boas malta,

O meu pai tem SPORT TV HD Multiscreen. Por falta de conhecimento, temos utilizado a App NOS TV em vez da App SPORT TV para assistir no telemóvel ou partilhar do telemóvel para outras TVs.

Da minha experiência, a App NOS TV permite até criar vários perfis e reproduzir os canais SPORT TV em múltiplas TVs ou espaços.

Recentemente mudei para uma Smart TV Android aqui em casa (onde não tenho NOS) e reparei na App SPORT TV disponível para clientes Multiscreen. Estou a pensar instalá-la na minha TV para evitar usar o telemóvel para partilhar a imagem da App NOS TV.

Se eu fizer isto, o meu pai deixa de ter acesso quando estou a ver? A SPORT TV na App NOS TV deixará de funcionar por estar a ser utilizada na Box principal + App SPORT TV?

Parece-me demasiado bom para ser verdade permitirem tantos "perfis" (Box NOS + App SPORT TV + NOS TV) verem SPORT TV ao mesmo tempo, mas também pelo preço a que está a subscrição... De qualquer forma, antes de fazer o registo na App SPORT TV, aguardarei pela vossa ajuda!

Obrigado. :beerchug:
 
Na Sport TV o máximo de visualizações em simultâneo é de 3. E se tens o Sportv MultiHD podes usar tanto nas boxes oficiais da NOS (UMA, Íris, Appletv, Nvidia Shield) ou outra que tenhas sem ser vinculada à NOS (tens de ter o serviço NOSTV+ ativo) e ainda podes usar na app NOS TV normal e na app da Sport Tv. Sendo que na app da Sport TV pode ser aqui ou na China. Nas apps da NOS é que tem de ser no ip residencial ou pela net do smartphone. Penso que não me esqueci de nada. LOL
 
Sendo que na app da Sport TV pode ser aqui ou na China. Nas apps da NOS é que tem de ser no ip residencial ou pela net do smartphone. Penso que não me esqueci de nada. LOL
Desculpa mas na NOS TV para smartphone ou tablet podes estar em qualquer rede dentro da união europeia e a sporttv funciona normalmente como aliás todos os outros canais na App, já com a app Sporttv tenho a ideia que só funciona em Portugal mas aqui não tenho a certeza porque nunca testei.
 
Boa pessoal.

Tenho cá em casa uma box UMA (das primeiras, não mais pequena) na sala. E depois no meu quarto (que faz de segunda sala durante o dia), tenho uma box Iris (já uns anos valentes), mas começa a ter alguns problemas (o ecrã do relógio e canal não funciona, há dias que parece que bloqueia diz que tenho que subscrever ao canal (Nos Studios por exemplo) no qual tenho subscrição, fica preso num restart e não volta para canais normais e afins e solução tem sido sempre desligar da corrente e liga-la e tem acontecido mais vezes recentemente).

Ora estou pagar 4 euros por mês por uma box, que começa a dar sinais de desgaste. E estou pensar se vale pena pedir uma subsitutição a esta box ou se sigo para Apple TV (tenho junto esta box Iris uma Apple TV HD, que comprei em segunda mão de um colega de trabalho). Sei que existe o Nos TV+ por € 2,49.

Tenho alguma duvida se sigo por este caminho, visto primeiro os meus pais não se envencilho com o comando da Apple TV (já pensei comprar o novo comando que é tem circulo clicável, seja melhor para eles), mas tenho dúvidas de ver TV através da Net, a TV fica aos soluços nos dias que há mais alfuência aqui na zona por alguma razão. Temos 1 giga de net.

Que acham?
 
Não há qualquer problema de soluços na AppleTV nem AndroidTV. A plataforma OTT da NOS está bem desenvolvida. Mesmo em grandes eventos desportivos, zero problemas. Já tenho o serviço na AppleTV desde que ele existe na NOS. É considerado por muitos a melhor experiência de TV do mercado.
@Grade
 
@skribble Confirmo, ou melhor a patroa confirma LOL RTP 1 a dar ou deu problemas ontem durante a tarde em Android TV também desde o Preço Certo até aos Prémios musicais, passando pelo Telejornal. Mas foi só lá porque nos outros canais estava tudo bem. Também aconteceu uns "solavancos" em RF no mesmo canal. Devem ter sido otimizações.

@Grade Também tenho uma Íris que se arranha toda, mas tem dias. Há dias que demora a ligar, noutros só parece o som, imagem nada e às vezes tenho de a mudar de sítio (da cozinha para perto do router) e faço-lhe um reset de fábrica com cabo ethernet também lá ligado. Fica bem durante algum tempo (uns meses) e depois os problemas voltam. Quando voltam faço o mesmo, no big deal. Outra coisa que me aconteceu há uns dias foi o transformador da Íris morrer, mas felizmente tinha cá um com a mesma voltagem e amperagem e está outra vez fina e ainda não tive de fazer nada de resets (vai a dica), mas é realmente uma peça de museu nos tempos que correm LOL

Quanto à AppleTV é uma boa aposta se conseguires. No teu caso se estiveres perto da renovação eu pedia uma UMA nova para substituir a Íris e depois andava às voltas até eles me falarem da Appletv para tentar conseguir qualquer coisa, mas dizias logo que a UMA nova para substituir a Íris que tinhas era imperativo para renovares por mais 24 meses vá. ;)
 
Última edição:
@skribble Confirmo, ou melhor a patroa confirma LOL RTP 1 a dar ou deu problemas ontem durante a tarde em Android TV também desde o Preço Certo até aos Prémios musicais, passando pelo Telejornal. Mas foi só lá porque nos outros canais estava tudo bem. Também aconteceu uns "solavancos" em RF no mesmo canal. Devem ter sido otimizações.

@Grade Também tenho uma Íris que se arranha toda, mas tem dias. Há dias que demora a ligar, noutros só parece o som, imagem nada e às vezes tenho de a mudar de sítio (da cozinha para perto do router) e faço-lhe um reset de fábrica com cabo ethernet também lá ligado. Fica bem durante algum tempo (uns meses) e depois os problemas voltam. Quando voltam faço o mesmo, no big deal. Outra coisa que me aconteceu há uns dias foi o transformador da Íris morrer, mas felizmente tinha cá um com a mesma voltagem e amperagem e está outra vez fina e ainda não tive de fazer nada de resets (vai a dica), mas é realmente uma peça de museu nos tempos que correm LOL

Quanto à AppleTV é uma boa aposta se conseguires. No teu caso se estiveres perto da renovação eu pedia uma UMA nova para substituir a Íris e depois andava às voltas até eles me falarem da Appletv para tentar conseguir qualquer coisa, mas dizias logo que a UMA nova para substituir a Íris que tinhas era imperativo para renovares por mais 24 meses vá. ;)
Vou tentar fazer isso, mas acho que não estou perto da renovação. Apesar que aqui no quarto/sala onde tenho Iris, é só uma TV HD.
 
Back
Topo