wiimachine
Power Member
Até no timing são péssimos, depois do backlash por terem fechado 2 estúdios lançam logo a seguir essa noticia, ainda por cima este estúdio já estava a operar a algum tempo.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Até no timing são péssimos, depois do backlash por terem fechado 2 estúdios lançam logo a seguir essa noticia, ainda por cima este estúdio já estava a operar a algum tempo.
Concordo com comentário dele.
Basicamente é a MICROSOFT / XBOX, a ser MICROSOFT /XBOX, infelizmente.Isso é irrelevante para percepção pública o que conta é sempre a primeira impressão, o estúdio já existia há algum tempo não apareceu agora do nada deviam ter mais cuidado especialmente depois dos acontecimentos dos últimos meses, meteram-se a jeito sem necessidade.
Boa noticia a abertura de um novo estudio, mas o timing é um absurdo. Eu percebo que a Bethesda e Activision são s suas próprias empresas dentro da empresa mãe MS Gaming, mas não pode ser este faroeste. Que falta de noção
Concordo com comentário dele.
Isso é irrelevante para percepção pública o que conta é sempre a primeira impressão, o estúdio já existia há algum tempo não apareceu agora do nada deviam ter mais cuidado especialmente depois dos acontecimentos dos últimos meses, meteram-se a jeito sem necessidade.
Além de que ja temos o exemplo do negocio da Bethesda. Não demorou assim tanto a entrar tudo láEles disseram que iam meter tudo em Fevereiro. Eles novamente disseram isso este mês. Mas parece que alguma malta não apanhou o memo,e lá decidiram acreditar em leakers ou reportagens da treta(como eu considero esse da WSJ,ele não é sólido só porque diz aquilo que quero ouvir).
Além de que ja temos o exemplo do negocio da Bethesda. Não demorou assim tanto a entrar tudo lá
Ah certo. Eu referia-me ao backlog todo da Activision, que já devia ter entrado há muitoEu estou a falar dos day one. Já o resto vamos em 6 meses dia 13 deste mês,com apenas o Diablo 4. Os CODs de 2015 para até 2023 são uma situação mais estranha,mas havia coisas que já podiam ter entrado depois do Diablo. Crash Bandicoot,Sekiro,remaster dos Prototype é o que me vem à cabeça imediatamente.
Não estou a perceber onde está a mentira, o Unreal Engine já é usado mesmo em cinema, tal a qualidade final que é possivel obter. E ele não disse que já estava a correr na consola... E nem a Ninja Theory diz que se foram eles ou não que produziram o trailer. Vários estúdios fazem vertical slices apenas para demonstrar um jogo.Que cara têm um tipo que vêm para palco revelar a sua nova plataforma next-gen, e ao uníco jogo que têm para mostrar (por muito que possa vir a igualar ou suplantar vídeos CGI de target, não muda o facto = não existe), diz sem gagejar que é capturado in-engine do jogo a ser feito a correr na consola, quando se vêm a saber que não passou de uma mentira?
Não estou a perceber onde está a mentira, o Unreal Engine já é usado mesmo em cinema, tal a qualidade final que é possivel obter. E ele não disse que já estava a correr na consola... E nem a Ninja Theory diz que se foram eles ou não que produziram o trailer. Vários estúdios fazem vertical slices apenas para demonstrar um jogo.
O Phil disse que era In Engine a correr na Series X.Até porque não se sabe se foi renderizado em tempo real, e em que hardware.