PC Ghost of Tsushima (Nixxes)

Vou jogar em japonês e vocês?

Noutra qualquer situação, a minha resposta teria sido sem qualquer dúvida vozes japonesas. Mas neste caso, diria inglês, porque o mocap e lip sync foi feito com base nas vozes inglesas. Até aos atores que dão a sua aparência às personagens são os americanos.
 
Em performance é inatacável.
Mas conforme se vai avançando nota-se que pouco fizeram para melhorar os aspectos gráficos do jogo.
A beleza dos cenários no entanto compensa isso.
 
De notar que o FSR3 é independente do FSR normal.

Ou seja, quem tiver uma RTX2000 ou RTX3000, pode ligar o DLSS e depois usar ao mesmo tempo o FSR3 para o frame generation.

Mas o FSR3 é só para frame generation? Ou dá para escolher só para isso?

Não conheço e nunca usei daí a minha questão?
 
Julgo que é o lendas (tenho em PT).
Não consigo jogar. Aparece o erro
"erro ao iniciar o sdk da playsation para pc"
Fiz isto que vi no Reddit e resolveu:

"Go to the game folder and run pspcsdkruntimeinstaller.msi then go to C:\ProgramData\Sony Interactive Entertainment Inc\PSPC_SDK\S22\2.13.00.01 and run pspcsdkappmrg.exe. run the game. the problem should be fixed."
 
Fiz isto que vi no Reddit e resolveu:

"Go to the game folder and run pspcsdkruntimeinstaller.msi then go to C:\ProgramData\Sony Interactive Entertainment Inc\PSPC_SDK\S22\2.13.00.01 and run pspcsdkappmrg.exe. run the game. the problem should be fixed."

Eu já fiz isso ontem e nada.
Só criei conta PSN ontem para isto
Tava a ver como podia vincular as contas mas tem que ser mesmo pelo ghost só que dá esse erro
 
Abençoada Nixxes. Esta empresa dedica-se a ports de jogos de consola como este e tem um percurso de ports incrivelmente bem feitos. A Sony ultimamente tem feito algumas coisas muito tristes, mas a compra desta empresa foi uma das melhores decisões que alguma vez fizeram.
 
A Sony deve estar com uma Pikachu face com estes números dos seus jogos no PC.
Parece que começam a acordar.

Agora imagina se os lançassem day 1 com o jogo para o PC a aproveitar todo o marketing que foi feito na altura que saiu para a PS4. Vendia que nem pães quentes aos milhões.

O jogo está a ter o sucesso que está a ter no Steam e praticamente sem qualquer marketing envolvido para promover o jogo.
 
Fizeram um bom trabalho, mas não razao para não correr bem no PC
Nota-se e por vezes demasiado, que é um jogo da PS4, há momentos quando o bonito jogo de cores esta ausente que o grafismo é mau...muito.
È um jogo bonito com maus gráficos.
Felizmente excede-se em todos os outros departamentos.
 
Back
Topo