Evento E3 2022 - Cancelado

É melhor do que depois estar a preparar um evento à ultima da hora,presencial. Ou o contrário, ter tudo pronto e não poder fazer o evento.
 
Está a acontecer agora a CES onde uns estão presencialmente outros não.
A situação nos EUA irá piorar nos próximos 6 meses?
Sinceramente isto parece-me mais falta de apoio financeiro para conseguirem fazer presencialmente.
 
Está a acontecer agora a CES onde uns estão presencialmente outros não.
A situação nos EUA irá piorar nos próximos 6 meses?
Sinceramente isto parece-me mais falta de apoio financeiro para conseguirem fazer presencialmente.

Ontem foram registados mais 760k novos casos por lá. Ninguém tem uma bola de cristal para saber como será daqui a uns meses. Exactamente por isso é que decidiram fazer isto apenas online. Este tipo de eventos são planeados com meses de antecedência, e como ninguém sabe se por essa altura as coisas estarão piores ou melhores, optaram pelo seguro.
 
Está a acontecer agora a CES onde uns estão presencialmente outros não.
A situação nos EUA irá piorar nos próximos 6 meses?
Sinceramente isto parece-me mais falta de apoio financeiro para conseguirem fazer presencialmente.

Noutro país de primeiro mundo desenvolvido eu diria que Verão não seria uma época de maior risco. Mas depois eu olho para o r/hermancainaward e lembro-me que nos EUA uma parte substancial da população ignora o que cientistas dizem e dão ouvidos a alguns políticos bem reles.
 
Back
Topo